quinta-feira, 3 de julho de 2014

Onde estás?

"Antes demais, Parabéns! 
Hoje é o teu dia, faz hoje 18 anos em que nasceu a rapariga mais importantes da minha vida. Cada dia, cada semana, cada mês, cada ano que vai passando eu Amo-te cada vez mais, fizeste despertar os sentimentos mais sinceros e profundos dentro de mim. Cada dia que passa fazes-me crescer e ver que não consigo viver longe de ti, podes ter a certeza, como já te disse antes, não há ninguém neste mundo que te ame como eu te amo. A tua companhia faz-me esquecer todos os meus problemas e todas as pessoas a meu redor, nada é mais importante que tu. O que eu sinto por ti é algo tão grande que não pára de crescer, é mais forte que tudo e todos. Não tens noção do bem que me fazes, independentemente do que acontecer, eu sei que nunca te vou conseguir esquecer, o meu amor por ti é inexplicável, é um sentimento que começou em criança, com apenas 11 anos, sem eu ainda entender o que era realmente amar, mas sabia que aquela menina de tótós, que vi pela primeira vez, era, e é a tal! O meu orgulho é por vezes a causa de todas as nossas zangas, mas aos poucos, vou perdendo este meu grande defeito por ti. Este grande amor que eu sinto por ti, enfrenta qualquer coisa, qualquer desafio, qualquer barreira. Sou capaz de fazer o possível e o impossível para não te perder. Quero-te agradecer por me dares na cabeça sempre que estive errado, por nunca desistires de mim. Nas horas difíceis estiveste sempre do meu lado, sempre me acalmaste quando era possível. Tu és o meu ponto seguro, quero-te pedir desculpas por tudo o que já te fiz passar, pelas vezes que te fiz chorar, sabes que não fiz por mal. O que vai ser de mim se me deixares? Eu perco o meu chão, não sei o que irei fazer, não terei meios, não tenho nenhuma maneira de te esquecer. Este amor só terminará quando ambos pararmos de respirar, quero realizar todos os meus sonhos contigo a meu lado, todos estes sonhos que quero e vou realizar contigo, tenho a certeza que serão perfeitos e maravilhosos! Eu Amo-te muito muito muito muito muito, e vou amar-te para sempre e podes ter a certeza absoluta que jamais esquecerei, és Inesquecível. Não me vou alongar mais, tudo o que te disse é verdadeiro, mas também não vai ser com palavras que vou conquistar-te, mas sim com atitudes. Passa um lindo dia, tu mereces. Agora podemos estar longe um do outro, mas o meu coração estará sempre contigo e vai amar-te todos os dias. De tantas pessoas existentes, tu és a rapariga destinada a mim. Tudo parece confuso, exeto o meu amor por ti, espero vir cada vez mais compartilhar experiências e momentos para que passamos conhecer cada vez mais. Amo-te!" Nove de Abril de Dois Mil e Catorze

Sem comentários:

Enviar um comentário