terça-feira, 8 de abril de 2014

Obrigada!

Hoje é o meu dia! São 01h39min do dia 9 de Abril, o meu aniversário! É mentira se dizer que não estou feliz...Estou mesmo! Não só pelo dia que é, mas porque já recebi a melhor das melhores prendas que se pode receber, que vale mais do que qualquer outra quantia: Amor. Recebi a prenda da pessoa que mais amei na minha vida, mesmo não tendo sido recebida directamente de ti, eu senti-te comigo. Quando me deram aquele ramo lindo para as mãos, eu senti um aperto tão forte, senti-me cair...Comecei por sorrir e as fiquei sem palavras. Peguei e vi que havia um envelope. Comecei a tremer e as lágrimas derramaram-se. Li e reli o texto que estava dentro do envelope. É mentira se disser que algum dia vou esquecer o que me fizeste sentir. Foi sem dúvida a melhor prenda que recebi. Mesmo estando longe, a vários kms...Hoje eu sei que, estás aqui comigo. Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário