quarta-feira, 9 de julho de 2014

Amo-te

Hoje fechei os olhos por uns minutos e pus-me a pensar em tudo de bom...Sou previsível se disser que pensei em ti, não? Muitas das vezes as pessoas não sabem a sorte que têm, mas eu sei. Tu és a minha sorte, és parte de mim. Não me canso de ti. Não me farto. Não me chateio. Não me "livro" de ti...nem quero! És a melhor parte de mim, se és...Ainda que às vezes não pareça, quero eu dizer, que não seja a melhor a demonstrá-lo. É incrível, como é que ao fim destes anos, a cada dia que passa, eu continue a sentir este amor a crescer cada vez mais? Pergunto-me. Há sete anos atrás eu perguntava-me "Como será daqui a cinco anos? Sentirei o mesmo?" E ao fim de cinco anos (com mais dois que já passaram) eu nem sequer me pergunto, porque é a maior certeza que tenho. Vou sempre amar-te. E se o para sempre não existe, tu fazes-me acreditar que sim, todos os dias. E muita coisa pode vir a mudar...Mas tu? Tu vais ser sempre o meu menino. Com as tuas imperfeições, com as minhas, com as nossas, que tornam todo este infinito perfeito. Não há nada melhor que tu, aliás, não há nada melhor que nós. Para mim és tu, tu és único de todas as maneiras e não mudava nada em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário