sábado, 8 de fevereiro de 2014

Promessas

As promessas foram ditas com a certeza de quererem ser cumpridas, pelo menos da minha parte, mas desmoronaram-se. Depois de tudo o que tu sabes, o que eu sei e nós sabemos. Faltou tudo naquele momento...Naqueles momentos em que tu não estavas. Não estavas, porque aquele olhar não era o teu. E esses momentos e atitudes das quais eu muito tolerei. Hoje pergunto-me se fizeste de propósito, se era isto que querias, porque provaste-me que sim. Doeu, mas mais nada posso fazer. Tenho a mente limpa, porque dei o meu melhor...Se dei. Toda a gente o via, menos tu...Quando eras tu que devias ver, eras o que menos queria ver...Ou então, nem sequer te importavas. Talvez não mesmo. Agora vou agir apenas nas tuas memórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário