quinta-feira, 5 de setembro de 2013

E vocês?

Adoro.
Adoro abraços inesperados, aqueles que apertam e que dão uma sensação de segurança, de que não me vão deixar mal, de que estou protegida, aqueles bem fortes, sinceros. Que parece que não vão ter fim. Adoro beijinhos na testa, que para mim, simbolizam respeito e carinho. E é tão bom ser pequenina. Adoro olhares que quando se cruzam, se conhecem e quando se fixam se percebem, dizem uma diversidade de palavras num só olhar. Adoro o silêncio das palavras, a saudade escondida por elas, o orgulho entalado na garganta, que dá a sensação de querer arrebentar connosco a todo o momento. Adoro o céu azul num dia de calor, adoro a praia e ver o mar, sentir a areia e ouvir as ondas.
Adoro a lua. Adoro noites de luar. Faz-me pensar. Adoro o facto de olhar para o céu e de ter tantas lembranças como a quantidade de estrelas que há no céu. Adoro relembrar. E apesar de quase nunca gostar, ás vezes adoro ter saudades. Adoro o azul. Adoro e valorizo todos aqueles que me adoram e valorizo  menos aqueles que, por algum motivo, não gostam ou deixaram de gostar de mim. Mas mesmo assim, valorizo, porque esses ensinam-me que ninguém é perfeito, que todos temos defeitos, mas que podemos mudá-los. Adoro pequenos momentos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário