sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A melhor.

És um orgulho. Já passaram estes anos, que já se contam por duas mãos, e todos os dias sinto que a nossa amizade cresce, todos os dias me dás um motivo para confiar, ainda mais, em ti e uma dezena para gostar mais e mais de ti. Pelo que és e pela força que me dás. Nunca me desiludiste, sempre estiveste por perto quando mais precisei, com palavras ou apenas com um abraço. És a minha menina, aquela que eu nunca vou esquecer, que admiro e que protejo sempre com tudo o que tenho. Aquela que eu não duvido nunca e que, para mim, é a mais sincera. És humilde e simples. És sensível, insegura e doce ao mesmo tempo, por vezes deixas-te ir abaixo com quem menos merece, e é nesses momentos que eu adoro fazer-te, de alguma maneira sorrir, com aquele sorriso lindo que tu tens, porque esse sorriso contagia tudo e todos em volta. Também tens garra, lutas pelo que queres e consegues. Adoro a tua frontalidade, o que tens a dizer, dizes na altura, sem rodeios. Admiro-te muito por isso. Sempre que tenho um motivo para chorar, tu dás-me uns dois ou três motivos para rir. Gosto de falar contigo, porque sei que por muito que me custe ouvir, tu vais sempre dizer a verdade, porque me queres bem, mais do que qualquer outra pessoa. Sei que nunca me vais deixar mal, e nunca mas nunca te vou desiludir. És a única que me dá mais certezas do que incertezas, confio em ti sem hesitar!
Crescemos juntas, porque aprendemos muito uma com a outra ao longo destes seis anos. Agora vais entrar numa nova etapa da tua vida e o quanto eu estou feliz por ti! Vai ser tão bom ver-te e ouvir-te contar novas experiências. Vais ser sempre a melhor.

P.S. Tu és melhor do que julgas!  Nunca te esqueças do que vales, porque vales tudo. Eu vou estar sempre do teu lado. Amo-te infinitos e mais além.

4 comentários:

  1. Adorei, está lindo! Adoro-vos!
    Beijo, Ana!

    ResponderEliminar
  2. não consigo explicar o quanto me fizeste feliz com este texto, se te disser que me deu vontade de chorar, mas que me controlei para não parecer uma palhaça acredita que é verdade!! amo-te infinitos princesa <3 és o meu orgulho nunca te vou deixar mal <3

    ResponderEliminar